Menu

Title

Subtitle

Dicas Pra Se Doar Bem Pela Viagem A Capitólio


Seis Casos De Sucesso Pra ti Se Inspirar!


Muitos acreditam que foi uma visita ao quinto percorrer escondido do Hotel Yanggakdo, em Pyongyang, capital da Coreia do Norte, que resultou na detenção e eventual morte do estudante americano Otto Warmbier. O médico americano Calvin Sun recorda a noite em que esteve no mesmo ambiente e avisa a outros viajantes pra ficarem remoto.


Sun estava definido havia quase 24h no momento em que guardas norte-coreanos entraram no microônibus que o levaria perto com o grupo com o qual viajava para o Aeroporto Internacional de Pyongyang, de onde embarcariam para fora do nação. Eles anunciaram que havia um dificuldade. E que o grupo não teria permissão pra sair até que fosse resolvido. O ônibus ficou em silêncio. Sun pensou pela excursão de uma semana que fez no povo mais isolado do universo.


Foi uma de tuas viagens mais notáveis. Isso ainda não havia passado na sua cabeça no momento em que os guardas pediram ao grupo de viagem que saísse do automóvel. Sun nasceu e foi montado em Nova York por pais chineses. Quando chegou aos vinte anos, ele aproximadamente ainda não havia saído do Estado. Como estudante de graduação na Faculdade Columbia, a vinte minutos de sua casa, não gostava de se aventurar fora de tua zona de conforto.


Todavia uma viagem ao Egito, em 2010, despertou a sede de examinar o universo. Ele desenvolveu um site de viagens, The Monsoon Diaries (Os Diários de Monções, em tradução livre), e muito rapidamente ganhou seguidores. Sun usava cada folga e término de semana pra estudar um novo estado, afim de nunca reiterar uma experiência ou retornar pro mesmo espaço.


  • Alugue um caiaque e vá remando até Monkey Bay

  • Faça um resumo do post original traduzindo-o do inglês

  • Banho de sol

  • 7 - Tenha periodicidade e ritmo

  • 6- Outros Métodos Pra Ganhar Dinheiro Online

  • Também inclua galerias de fotos, se for apropriado

  • Adquirem consumidores gerados diretamente através dele



  • Antes de teu segundo ano pela faculdade de medicina, ele decidiu usar as férias de verão para embarcar numa viagem que começaria em qualquer lugar no Oriente Médio e terminaria em algum território da Ásia. Manteve teu itinerário maleável, permitindo excursões espontâneas com amigos que faria pelo caminho. A Coreia do Norte não fazia parcela do plano inicial.


    Nem sequer o quinto percorrer secreto do Yanggakdo, em Pyongyang. Turistas que quisessem conhecer a Coréia do Norte em 2011 precisavam da assistência de um operador turístico privado. Em torno de meia dúzia de agentes de viagens internacionais ofereciam as visitas guiadas. Os regulamentos foram endurecidaas em 2017 - em quota, diversos acreditam, devido a uma fatídica viagem feita por um estudante ocidental ao quinto percorrer proibido do Hotel Yanggakdo.


    Sempre que estava em Pequim, Calvin Sun tinha uma semana livre antes de reverter aos Estados unidos. Ele visitou um desses operadores turísticos para dar uma olhada em seus itinerários. O estado secreto da Coreia do Norte parecia uma oportunidade tentadora demasiado para deixar ir. Ele optou na excursão. Este seria o último povo que Sun visitaria antes de retornar pra Nova York e pra seu segundo ano de faculdade de medicina.


    Juntamente com um grupo de 20 viajantes - entre eles, americanos, europeus e chineses -, a maioria na faixa dos vinte anos, ele conheceu os organizadores da viagem em Pequim. Numa sessão de orientação, o grupo obteve instruções para ouvir os guias e sempre evidenciar respeito pela cultura norte-coreana. Eles ficariam hospedados no Hotel Yanggakdo, na capital.


    O quinto andar, no entanto, nunca foi mencionado. Desembarcando no Aeroporto Internacional de Pyongyang, Sun ficou neste momento impressionado com o contraste com a China. 3 guias - dois homens e uma mulher - ficaram responsáveis por pilotar a excursão lotada. Eles informaram ao grupo que foram militares no Exército da Coreia do Norte.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.